Imagem: Google Maps
Um acidente na BR-135 em Barreiras, na Bahia, deixou pelo menos uma pessoa ferida, por volta do meio-dia desta quarta-feira (24). Quatro pessoas estavam no veículo, sendo duas adultas e duas crianças, uma de dois meses e outro de 7 anos. Todos moradores de Formosa do Rio Preto, na Bahia.
Segundo informações, o veículo em que todos estavam foi fechado por um caminhão, em um trecho da BR-135, chegando à cidade de Barreiras, na altura da penitenciária. O veículo tombou ao lado da rodovia e parou com as rodas para cima, após bater em uma árvore. O caminhoneiro não parou, e todos sendo socorridos por outro motorista que seguia logo atrás.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, estão bem e não correm nenhum risco. Umas das vítimas, é uma sobrinha do vereador Zé de Zuza, que sente dores e deve passar por tomografia. Em contato com o site, ela disse que foi um “livramento de Deus”, e que todos estão bem.
Já a mãe dela, que é professora, relatou que um dos filhos da mulher chegou da escola após o meio-dia chorando e querendo ligar para a mãe. Quando fez a ligação ela também estava chorando e ele avisou a avó, e assim ficaram sabendo do acidente.
Caravana Bahia Sem Fogo esteve nesta segunda-feira (14) em Formosa do Rio Preto, levando informação,…
Nova feira na Localidade Ouro se destaca ao valorizar pequenos produtores e contrasta com o…
Aprenda como propagar a flor-de-cera com facilidade e obtenha novas plantas saudáveis em pouco tempo…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta segunda-feira (14) todos os…
Um jovem foi morto com facão em Xique-Xique, cidade do oeste da Bahia, na última…
Um avião com droga caiu na manhã de domingo (13), após ser interceptado por caças…
This website uses cookies.