Antonio Lopes, ganhador de R$ 201 milhões na Mega-Sena, falece aos 73 anos durante tratamento odontológico em Cuiabá - Foto: G1
Um idoso ganhador de um dos maiores prêmios da Mega-Sena, morreu 24 dias após resgatar o valor milionário em Cuiabá. Antônio Lopes, tinha 73 anos e no dia 9 de novembro fez uma única aposta, simples, e acertou as seis dezenas do concurso 2.795, com prêmio, na época acumulado de R$ 201 milhões.
Lopes que era pecuarista, morreu enquanto fazia um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá, por suspeita de mal súbito. Ele que trabalhava com compra e venda de gado, deixa quatro filhos. Contudo, não há informações sobre o velório dele.
O delegado da Polícia Civil, Edison Pick, informou ao g1 que está levantando informações junto à clínica para entender qual foi a causa da morte.
“Caso tenha sido um mal súbito não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, explicou.
De acordo com a Caixa Econômica, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário com esse tipo de aposta simples é de 1 em 50.063.860. O prêmio, retirado no dia 11 do mesmo mês, é considerado um dos 10 maiores valores pagos pela Mega-Sena, desconsiderando os concursos especiais da Mega da Virada.
Veja quantas apostas premiadas no concurso 2.795:
Leia mais Portal do Cerrado
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.