Imagem: Google
Preso no Complexo Penitenciário de Salvador, Geddel Vieira Lima de 61 anos, foi diagnósticado com a COVID-19. A informação, segundo o G1, foi passada pelo advogado dele, Gamil Föpel na quarta-feira 8. Geddel foi transferido do Presídio da Pupuda em Brasília para Salvador em dezembro de 2019.
De acordo com o Lúcio Vieira LIma, irmão do ex-ministro, ele está bem. Já segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia – Seap, o também ex-deputado federal apresentou sintomas leves, positivou no teste rápido e fez uma contraprova. O resultado do segundo exame deve sair neste sábado (11).
Segundo a Seap, Geddel está em uma cela do Centro de Observação Penal (Cop), isolado dos demais presos, e sendo acompanhando por uma equipe médica.
Geddel Vieira Lima foi preso em setembro 2017, após a Polícia Federal encontrar malas contendo R$ 51 milhões em um apartamento atribuído a ele, em Salvador. Geddel atuou como ministro nos governos dos ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer. Em outubro de 2019, ele foi condenado a 14 anos e 10 meses pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Com G1 Bahia
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.