Foto: Pietro Carpi/Divulgação
O goleiro do Vitória, Thiago Rodrigues, foi vetado do jogo contra o Guarani neste domingo (15), por conta de ingestão medicamentosa considera doping. De acordo como o site, Itatiaia, o goleiro ingeriu Neosaldina, famoso remédio contra dor de cabeça. O comprimido que está na lista de substâncias proibidas pela Agência Mundial Antidoping (WADA), da sigla em inglês. Entre as substâncias presentes, está o isometepteno, considerada proibida pela WADA.
Em nota, o rubro-negro afirmou que o jogador tomou a medicação por conta própria e vetado da partida pelo departamento médico do clube para evitar problemas no exame de doping.
“Como haverá exame de doping, o coordenador médico Luís Felipe Fernandes Daneu recomendou não relacionar o atleta, pois ele poderia cair no sorteio realizado para o exame”, diz a nota.
Contratado pelo Vitória em março deste ano, Thiago Rodrigues vinha sendo presença constante no banco de reservas do clube nas últimas partidas. O titular absoluto da posição é Lucas Arcanjo.
Assim, para a partida desta tarde, o goleiro Dalton ficou como suplente no banco de reservas. O Vitória vai vencendo o Guarani por 1 x 0, com gol Leo Gamalho, em jogo válido pela 32ª rodada da série B.
Com informações do Correio e Itatiaia
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.