Projeto de requalificação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Barreiras é entregue à SAC - Foto: Reprodução
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou nesta quarta-feira, a assinatura da ordem de serviços da licitação obras no aeroporto de Barreiras, na Bahia. Entre os ítens, a construção, ampliação e modernização do aeroporto. O vídeo com o anúncio foi divulgado nas redes sociais do governador, destacando o investimento no terminal de passageiros e no estacionamento do aeroporto.
O governador revelou que a obra, orçada em R$ 25 milhões, incluirá a ampliação do terminal de passageiros e a duplicação do estacionamento. A nova estrutura ampliará a área do terminal de passageiros quase quatro vezes e aumentará a capacidade do estacionamento de 100 para cerca de 200 veículos.
“Estamos investindo cerca de R$ 25 milhões para a construção do terminal de passageiros do aeroporto de Barreiras, além da ampliação do estacionamento. Ao todo, estamos praticamente quadruplicando a área do equipamento, oferecendo mais conforto, segurança e impulsionando o turismo na região, em especial o turismo de negócios,” concluiu o governador.
O investimento visa não apenas melhorar a infraestrutura do aeroporto, mas também impulsionar o turismo na região, especialmente o turismo de negócios. O governador também enfatizou a importância da parceria com o governo federal e com a equipe técnica para a execução do projeto.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
O gargalo em Barreira é a pista de pouso, é urgente e necessário uma pista BÁSICA e MÍNIMA de 2.200 x 45m e resistência do piso PCN50 ou até superior.