Governador lamenta morte de médico baiano executado no Rio

O governador Jerônimo Rodrigues usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para registrar mensagem de pesar pela morte de Perseu Ribeiro Almeida, médico baiano, natural da cidade de Ipiaú, executado nesta madrugada, junto com outros dois colegas, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“A notícia da execução de três médicos no Rio de Janeiro, entre eles o baiano Perseu Ribeiro Almeida, causou-me profundo pesar e indignação. Expresso minha solidariedade às famílias e meu desejo de que, em breve, tenhamos a elucidação desse crime bárbaro”, publicou o governador.

O crime aconteceu na orla da Barra da Tijuca. As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de Ortopedia. Os médicos Diego Ralf Bomfim e Marcos de Andrade Corsato também morreram. Por determinação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, as investigações estão sendo acompanhadas pela Polícia Federal.

Médico de Ipiaú e mais dois colegas são mortos no Rio de Janeiro – Foto: TV Globo via Giro de Ipiaú

Além de Perseu Ribeiro de Almeida, morreram o também médico Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim e Marcos Andrade Corsado, diretor do do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universade de São Paulo (USP).

Daniel Sonnewend Proença, também atingido pelos tiros, segue internado em uma unidade de saúde.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário