Imagem de Omni Matryx por Pixabay
Barreiras na Bahia superou nesta sexta-feira (3) a marca dos 400 casos da COVID-19. O município que é um dos mais importantes da região e o mais populoso, com cerca de 155 mil habitantes, os casos da doença deram um salto nos últimos 30 dias e mais que triplicaram. No primeiro dia de junho havia sido registrado 74 casos. Em 1º de julho a prefeitura confirmava 369. Já nesta sexta-feira (3) o município tinha 407 pessoas infectadas.
Do total de casos, a Secretaria de Saúde considerava 283 pessoas como recuperados da doença. No município 5 pessoas já morreram vitimadas pela COVID-19.
Ontem (3) as barreiras sanitárias que controlavam o fluxo de entrada de pessoas na cidade foram desativadas e os profissionais remanejados para atuar em ações de fiscalização, focada nos bairros de maior incidência da Covid-19, como Barreirinhas com 30 , Morada da Lua e Santa Luzia com 31, Renatos Gonçalves e Jardim Ouro Branco com 21 casos cada.
Apesar do número de pessoas infectadas e dos óbitos, a vida segue normal em Barreiras como se a cidade não vivesse um pandemia.
avião com pelo menos 16 pessoas a bordo caiu, neste domingo (8/6), na cidade de…
Um homem foi morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, no…
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
This website uses cookies.