Imagem de Omni Matryx por Pixabay
Barreiras na Bahia superou nesta sexta-feira (3) a marca dos 400 casos da COVID-19. O município que é um dos mais importantes da região e o mais populoso, com cerca de 155 mil habitantes, os casos da doença deram um salto nos últimos 30 dias e mais que triplicaram. No primeiro dia de junho havia sido registrado 74 casos. Em 1º de julho a prefeitura confirmava 369. Já nesta sexta-feira (3) o município tinha 407 pessoas infectadas.
Do total de casos, a Secretaria de Saúde considerava 283 pessoas como recuperados da doença. No município 5 pessoas já morreram vitimadas pela COVID-19.
Ontem (3) as barreiras sanitárias que controlavam o fluxo de entrada de pessoas na cidade foram desativadas e os profissionais remanejados para atuar em ações de fiscalização, focada nos bairros de maior incidência da Covid-19, como Barreirinhas com 30 , Morada da Lua e Santa Luzia com 31, Renatos Gonçalves e Jardim Ouro Branco com 21 casos cada.
Apesar do número de pessoas infectadas e dos óbitos, a vida segue normal em Barreiras como se a cidade não vivesse um pandemia.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.