Os casos confirmados da Covid-19 começaram a disparar a partir da segunda quinzena de maio e chegaram a 202 ontem (31). Em Barreiras por exemplo registrava até ontem 74 casos e começou o mês com 2. O primeiro caso em Barreiras foi registrado ainda no final de março e manteve o mês de abril sem alteração, inclusive com registro de recuperados.
A segunda cidade com mais casos registrados no Oeste da Bahia é Luís Eduardo Magalhães que até ontem tinha 39 pessoas infectadas e seguiu o mesmo padrão de infecção de Barreiras. Barra ao contrário dos dois municípios teve seu primeiro registro no mesmo período que Barreiras e manteve-se em dois casos. A Secretaria de Saúde da Bahia – Sesab informa que uma pessoa internada em Salvador evoluiu para óbito tendo sido possivelmente infectada no município.
Santa Maria da Vitória teve o primeiro caso registrado no dia 6 de maio e o segundo dia 11 e manteve. Já Serra do Ramalho registrou o primeiro caso em 6 de abril e o segundo quase 30 dias depois. Veja os dados de outros municípios no gráfico abaixo:
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
Que Deus abençoe a nós todos