Grupo Salta Educação é o novo nome do antigo Eleva Educação. A mudança de marca reforça o novo posicionamento do grupo de ensino básico do país, que saiu da chamada educação premium, com a venda das escolas Eleva, para focar integralmente no ensino básico de excelência. Atualmente, o grupo possui 22 marcas próprias, 170 escolas e cerca de 117 mil alunos em todo o país (15 estados e Distrito Federal).
A mudança de marca resultou de amplo trabalho de rebranding conduzido pela Agência Tuut, a partir de estudos aprofundados e pesquisa junto aos principais stakeholders. “Nossa missão, visão e cultura organizacional seguem as mesmas, mas, de forma mais clara nosso espírito ágil, forte e que enxerga além, tendo como premissas foco, atenção, dedicação, mas também criatividade, postura de dono e entusiasmo”, frisou Mariana Bokel, diretora de Marketing e Responsabilidade Social do grupo.
O novo sinal da marca é formado por elementos que simbolizam as escolas, alunos e colaboradores do grupo, com o objetivo de representar potência, acolhimento, diversidade e excelência. Os retângulos e retas compõem uma linguagem flexível que acompanha as mudanças da sociedade, e a paleta cromática ganha novos matizes, conjunto de tons que alterna cores quentes e frias, simbolizando razão e emoção, conhecimento e sensibilidade.
A nova identidade visual e o manifesto do Grupo Salta, que expressa a sua intenção, motivação, visão e o seu posicionamento de mercado, foram apresentados ao público interno. Ao longo das próximas semanas, será realizada a atualização da marca nos principais pontos de contato da empresa.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.