Depois de perder para o Criciúma, o Vitória deixou a liderança da Série B. O Leão não tem mais chances de voltar ao topo da tabela na rodada, mas quer se manter entre os primeiros colocados. Para isso, o Vitoria enfrentará o Guarani neste domingo (25), no estádio Brindo de Ouro, pela 13ª rodada.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Para o jogo, o rubro-negro não terá Camutanga, suspenso. Léo Gamalho, que passou recentemente por cirurgia após diagnóstico de câncer de pele, também segue fora.
Confira informações sobre Guarani x Vitória
Onde assistir
Guarani x Vitória terá transmissão ao vivo da Band, na TV aberta, e do Premiere, no pay per view. A partida começa às 18h.
Prováveis escalações:
O técnico Léo Condé terá que fazer ao menos uma mudança para o jogo contra o Guarani. O zagueiro Camutanga está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que João Victor fique com a vaga, para atuar ao lado de Wagner Leonardo.
Quem também pode aparecer entre os titulares é o meia Giovanni Augusto. Depois de desfalcar o Vitória em seis jogos seguidos por causa de uma lesão na panturrilha, o meia voltou a ser relacionado contra o Criciúma, quando começou no banco de reservas.
Condé contará ainda com retornos no ataque. Welder está recuperado de uma lesão muscular na face anterior da coxa direita, enquanto Zé Hugo volta a ficar à disposição após passar por procedimento dentário.
Um possível Vitória tem: Lucas Arcanjo, Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Zé Hugo (Giovanni Augusto) e Tréllez.
O Guarani também terá dois desfalques por suspensão: o zagueiro Lucão e o atacante Bruno José. A principal dúvida é na defesa, já que Alan Santos vem sendo monitorado por conta do desgaste físico. Se liberado, pode atuar ao lado de Walber. A equipe ainda deve ter o provável retorno de Régis.
Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Alan Santos (Alvariño), Walber e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Régis; Bruninho, Isaque e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.
Arbitragem:
O árbitro da partida é Bruno Arleu de Araújo. Ele será auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (trio do RJ);
VAR: O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá (RJ)