HiTHIUM adere ao Pacto Global das Nações Unidas

Recentemente, a HiTHIUM aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas (UNGC) e comprometeu-se com o apoio aos dez princípios da iniciativa, abrangendo direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Fundada em 2019, a HiTHIUM é líder em fabricação de produtos estacionários de armazenamento de energia para aplicações de grande escala em serviços públicos, bem como para aplicações comerciais e industriais, a fim de contribuir para a transição global de energia verde e o desenvolvimento sustentável.

A adesão ao UNGC é de grande significado para a HiTHIUM, pois não apenas reconhece o compromisso contínuo da empresa com responsabilidades sociais e proteção ambiental, mas também representa um marco em seus esforços para expandir ainda mais internacionalmente.

A HiTHIUM integra o conceito de desenvolvimento sustentável na cultura corporativa e na governança. No início deste ano, a HiTHIUM estabeleceu o Centro de Desenvolvimento Sustentável e lançou o projeto de desenvolvimento sustentável ESG em fevereiro, a fim de promover o desenvolvimento verde e obter resultados positivos na reciclagem de produtos, resposta às mudanças climáticas, desenvolvimento comunitário, proteção ambiental, integridade e conformidade, direitos e interesses dos funcionários.

Sobre o Pacto Global das Nações Unidas

Lançado em 2000, o Pacto Global das Nações Unidas se tornou a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa, com mais de 20 mil membros corporativos e outras partes interessadas de quase 170 países em todo o mundo.

Sobre a HiTHIUM

Fundada em 2019, a HiTHIUM é líder em fabricação de produtos de armazenamento de energia de bateria estacionária de máxima qualidade para aplicações em escala de serviços de utilidade bem como comerciais e industriais. Com quatro centros distintos de P&D e várias instalações de produção “inteligente”, as inovações da HiTHIUM incluem melhorias revolucionáriasàsegurança das suas baterias de lítio-íon, bem como aumentos em eficiência e ciclo de vida. Com fundadores e executivos sêniores que acumulam décadas de experiência na área, a HiTHIUM alavanca sua especialização em sistema de armazenamento de energia de bateria (BESS, battery energy storage system) para fornecer aos parceiros e clientes avanços exclusivos em armazenamento de energia. A empresa tem sede em Xiamen, China, com outras unidades de produção, pesquisa ou vendas em Shenzhen, Chongqing, Munique e Califórnia. A HiTHIUM enviou 10 GWh de capacidade de bateria, 5 GWh apenas em 2022, e está ampliando sua atual capacidade de produção de 45 GWh para 70 GWh até o final de 2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

carol.wu@hithium.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

POSTAGENS RECENTES

Terceira edição da AgroFormosa movimenta quase R$ 130 milhões em volume de negócios

Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…

% dias atrás

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto participa de evento nacional do cacau

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…

% dias atrás

Criança que caiu de cânion no RS é encontrada morta

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…

% dias atrás

“Lua do veado” aparece no céu de todo o Brasil; saiba o que é

O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…

% dias atrás

Mulher morre após parto em Corrente e família denuncia negligência

A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…

% dias atrás

Ultrapassagem proibida obriga carreta a se jogar no guard-rail em Goiás

Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…

% dias atrás

This website uses cookies.