Imagem: Ilustrativa
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, por policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, no início da tarde de ontem (19) às margens do Rio Preto em Santa Rita de Cássia no oeste baiano, acusado de estuprar uma menina de doze anos horas antes, no bairro João Batista.
A vítima relatou em depoimento que homem usando o pretexto para que vítima buscasse água na casa de sua irmã, forçou a entrada dela na casa sob ameaças de morte, obrigando a vítima a deitar em colchão em um dos cômodos da casa, em seguida rasgando sua roupa . A menor conta que urinou em suas roupas devido ao medo. Ainda assim o homem começou a beijá-la, mordendo seu pescoço e forçando a prática de sexo oral.
Depois do ato, ele voltou a ameaçá-la de morte caso contasse o ocorrido. A menor foi a delegacia acompanhada de uma testemunha de 23 anos. A polícia não informa o grau de parentesco da vítima com a testemunha.
Diversos materiais foram apreendidos, inclusive as roupas íntimas da vítima como provas.
Acidente grave na BR-135 próximo ao povoado de Malhadinha, em Formosa do Rio Preto, no…
Batida entre lanchas na região de Morro de São Paulo, deixa um morto e pelo…
Acidente na estrada da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, deixa um homem morto e dois feridos.…
Ibotirama, no Oeste da Bahia, registra a maior temperatura do país até as 15h desta…
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
Homem fica gravemente ferido após colidir a moto na traseira do carro da ex-esposa, durante…
This website uses cookies.