Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Barreiras, na Bahia - Foto: Polícia Civil da Bahia
A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe do CATTI Oeste, e a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, cumpriram na quarta-feira (12) dois mandados de prisão temporária contra um homem de 34 anos, residente na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.
A polícia identificou o suspeito, como MS dos S., acusado de homicídios cometidos nas cidades de Águas Lindas de Goiás, em Goiás e em Cotegipe. A polícia, no entanto, não detalhou sobre o crime na cidade baiana. De acordo com nota da PC, os mandados, com validade de 30 dias, foram expedidos pela Vara de Jurisdição Plena de Cotegipe (TJBA) e pela 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás (TJGO).
O criminoso, considerado de alta periculosidade, estava em uma casa no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Monitorado pelas polícias de ambos os estados, ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes, pulando o muro dos fundos da residência. No entanto, os policiais do CATTI Oeste e da Delegacia de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, impediram sua fuga.
Após a captura, o preso seguiu conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, no bairro Aratu, e apresentado à autoridade plantonista. Ele permanece à disposição da Justiça para os trâmites legais.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.