Imagem: Reprodução/Portal Corrente
A Polícia Civil no estado do Piauí, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 24 anos, por violar uma medida protetiva contra sua ex-companheira em Cristalândia do Piauí, cidade do Sul do estado nordestino. A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira (22).
O acusado identificado pelas iniciais S.V.B.S. já havia sido preso por tentativa de feminicídio em maio de 2023 na mesma cidade. Na época ele havia tentado contra a mulher usando uma garrafa de vidro quebrada para o atentado contra a ex-namorada, por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima teve cortes nas costas e aparecia em imagens, caída em uma praça de Cristalândia. O homem evadiu do local, mas encontrado horas depois e apresentado na Delegacia naquela madrugada.
Segundo o Portal Corrente, o homem foi posto em liberdade após audiência de custódia com medidas preventivas decretada em favor da vítima. Entretanto, dias depois a mulher procurou a delegacia para informar que estava recebendo ameaças por meio de uma conta “fake” no Instagram.
Após investigação da Delegacia de Polícia Civil em Corrente, cidade – polo da região, constatou-se que o acusado era o proprietário da conta falsa e autor das ameaças. Assim, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Vara Única de Corrente.
Siga o Portal do Cerrado no Google News e acesse o canal e a comunidade no WhatsApp
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.