Imagem: Reprodução/Portal Corrente
A Polícia Civil no estado do Piauí, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 24 anos, por violar uma medida protetiva contra sua ex-companheira em Cristalândia do Piauí, cidade do Sul do estado nordestino. A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira (22).
O acusado identificado pelas iniciais S.V.B.S. já havia sido preso por tentativa de feminicídio em maio de 2023 na mesma cidade. Na época ele havia tentado contra a mulher usando uma garrafa de vidro quebrada para o atentado contra a ex-namorada, por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima teve cortes nas costas e aparecia em imagens, caída em uma praça de Cristalândia. O homem evadiu do local, mas encontrado horas depois e apresentado na Delegacia naquela madrugada.
Segundo o Portal Corrente, o homem foi posto em liberdade após audiência de custódia com medidas preventivas decretada em favor da vítima. Entretanto, dias depois a mulher procurou a delegacia para informar que estava recebendo ameaças por meio de uma conta “fake” no Instagram.
Após investigação da Delegacia de Polícia Civil em Corrente, cidade – polo da região, constatou-se que o acusado era o proprietário da conta falsa e autor das ameaças. Assim, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Vara Única de Corrente.
Siga o Portal do Cerrado no Google News e acesse o canal e a comunidade no WhatsApp
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
Capotamento na BR-242 em Barreiras, na Bahia, mata enfermeira identificada como Marilene Alves Souza, de…
This website uses cookies.