Reginaldo Antonio Magalhães foi visto pela última vez no povoado de Bonsucesso, em Angical — Foto: Reprodução/TV Oeste
Um homem de 42 anos está desaparecido desde terça-feira (23), em Angical, cidade do Oeste da Bahia, quando tentava atravessar um riacho a cavalo. Segundo informações divulgadas na sexta (26) pela TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o riacho na zona rural de Angical estava muito cheio no momento da travessia de Reginaldo Antônio Magalhães.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Por isso a suspeita de que Reginaldo tenha sido arrastado pela força da água. O cavalo em que ele estava foi encontrado do outro lado do riacho, onde o homem desapareceu. Conforme o g1, familiares prestaram uma queixa sobre o desaparecimento e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Barreiras, também na região, se comprometeu a ajudar nas buscas.
Neste sábado (27), a família pediu ajuda nas redes sociais as comunidades de Sucesso, Barreiro e Boqueirão para buscas que acontecem no domingo (28).
Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode entrar em contato com a polícia através do número 190 ou avisar a polícia local, ou ainda contactar familiares.
Toda a região oeste do estado segue sob fortes chuvas, afetando inclusive moradores de Muquém do São Francisco e Wanderley. Nas duas cidades, a água invadiu casas e ruas transformadas em rios. Cerca de 500 pessoas estão desalojadas. Mas, apesar do cenário, não há registro de feridos ou desaparecidos. Por outro lado, o Corpo de Bombeiros já se mobilizada para arrecadar donativos. Veja mais aqui.
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
This website uses cookies.