Bahia

Homem desaparece após surto em área rural de Santa Rita de Cássia

A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de Fernando dos Santos Oliveira, de 34 anos, ocorrido na última segunda-feira (10), na área rural de Santa Rita de Cássia, na Bahia. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, ele teria sofrido um surto e fugido para uma mata na região do Assentamento 3000. Até o momento, não há informações sobre seu paradeiro, enquanto a família, que pediu ajudas através das redes sociais, informou que o desaparecimento dele ocorreu nas proximidades da localidade de Peixe.

A companheira da vítima, relatou à polícia que Fernando estava embriagado no momento do ocorrido. Ele teria afirmado que estava sendo perseguido e, ao tentar segurá-lo, Susane não conseguiu impedir sua fuga. O homem entrou na mata e não foi mais visto.

A Polícia Civil segue com as investigações e pede ajuda da população para localizar Fernando. Quem tiver informações pode entrar em contato com as autoridades locais ou avisar a família através do número (77) 99979-8121.

Buscas continuam

Até o fechamento desta nota, não havia pistas concretas sobre o paradeiro da vítima. Equipes estão mobilizadas para buscar informações e tentar localizá-lo. A família e amigos pedem apoio da comunidade para fornecer qualquer informação que possa ajudar nas buscas.

Na semana passada, um formosense desaparecido na região de Feira de Santana, foi encontrado em Coração de Maria.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

5 coisas que são proibidas na Semana Santa, segundo a Igreja

A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…

% dias atrás

Vigilante é morto a tiros em frente a colégio no Oeste da Bahia

Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…

% dias atrás

Acidente com viatura da PRF mata três policiais no Rio

Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…

% dias atrás

Bebê morre eletrocutado ao abraçar mãe em Angical após choque

Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…

% dias atrás

Quina 6709 acumula e prêmio chega a R$ 3,7 milhões

O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…

% dias atrás

Treta entre Bella Campos e Cauã Reymond trava gravações na Globo

A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…

% dias atrás

This website uses cookies.