Foto: Divulgação
O homem de 42 anos que esta desaparecido ao tentar atravessar um riacho a cavalo em Angical, no oeste da Bahia, foi encontrado morto. O corpo de Reginaldo Antônio Magalhães foi localizado na tarde segunda-feira (29) e segundo o g1, enterrado nesta terça-feira (30) no mesmo município, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.
Reginaldo estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro. Ainda de acordo com o g1, o riacho estava muito cheio no momento da travessia e a suspeita é de que ele tenha sido arrastado pela força da água.
O corpo de Reginaldo estava localizado a cerca de 5 quilômetros de onde ele tinha desaparecido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Já o cavalo foi encontrado na última quinta-feira (25), pouco abaixo do lugar onde o homem sumiu, na outra margem do riacho.
Imagens do local, mostram o corpo já em estado de gigantismo encontrado entre galhos em um rastro de destruição deixado pelas fortes correntezas. No domingo (28) familiares e amigos montaram um força tarefa para encontrá-lo.
Cidades da região Oeste da Bahia estão sob chuva intensa, com danos maiores em Muquém do São Francisco, Wanderley e Cotegipe. Em Angical, no entanto apesar das fortes chuvas e com rios e riachos cheios, não há registro de desabrigados e ou desalojados, mas com o trágico registro.
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
Cerrado Summit começou na terça-feira (15) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, com um…
O jornalista e narrador Rainan Peralva na TV Bahia é a novidade que movimenta os…
This website uses cookies.