Homem é acusado de matar o companheiro em Riachão das Neves

Um crime durante a madrugada assustou os moradores da pequena Riachão das Neves, cidade do Oeste da Bahia. O assassinato ocorreu por volta de 3h40 deste sábado (27), após show dos festejos de Santana, padroeira do município, e uma crise de ciúmes entre um casal homoafetivo.

A vítima foi identificada como Rogério Pereira da Silva, de 34 anos, morto com um tiro de espingarda calibre 20.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O registro policial aponta que o crime ocorreu na Rua Novo Horizonte, próximo à estação da Coelba. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo caído na calçada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito no local.

Motivo e Circunstâncias

Populares relataram que homem cometeu o crime após uma discussão por ciúmes durante a festa que ocorria na cidade. Ao retornarem para casa, o companheiro teria atirado em Rogério. O portão da residência estava aberto e o corpo estendido na calçada. A PM encontrou a arma usada no crime próximo ao corpo e ao lado de um lote baldio.

Arma usada pelo acusado de matar o companheiro em Riachão das Neves, na Bahia – Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, após o crime o suspeito fugiu e aparentava nervosismo e transtornado. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o IML de Barreiras, mas não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Agora, as autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime. Também não há informações sobre prisão.

Homem acusado de matar o companheiro (foto) em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, continua foragido – Foto: Alô Alô Salomão
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário