Dois acidentes em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, deixaram um homem ferido e uma vítima fatal entre as noites de sábado e domingo.O primeiro acidente ocorreu na noite de sábado (15) e o segundo já na madrugada de domingo (16). Ambos têm relação.
Segundo G1 Bahia, o 1º acidente ocorreu quando um carro dirigido por um homem de 40 anos perdeu a roda e desgovernado, o veículo capotou três vezes e só parou quando atingiu um poste. O motorista, identificado como Gervanio Dias dos Santos, estava sem cinto de segurança e foi arremessado a cerca de 50 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No veículo, seguia um outro homem no banco do carona, que usava cinto de segurança e não teve ferimentos.
Por causa do acidente, um guincho foi acionado para retirada do veículo de Gervanio, já na madrugada de domingo.
Durante o trabalho, o motorista do guincho não sinalizou a pista, porém motoristas de dois carros que passavam pelo local perceberam a situação e pararam seus veículos. Já um terceiro condutor, não notou o acidente, o carro veio em alta velocidade e bateu no fundo dos que estavam parados.
O impacto da batida foi tão grande, que um dos veículos atingidos foi parar debaixo de um caminhão que também estava parado na rodovia. O motorista do carro que ficou preso na parte de baixo do veículo de carga ficou ferido e foi levado pelo Samu para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Não há detalhes sobre o motorista do guincho, nem do carro que provocou a batida.