Homem é atingido por tiro durante a madrugada e morre em Formosa do Rio Preto

Atualizado às 12h15 de 17/07/2022 para inclusão de informações como nome e foto da vítima, suprimidos anteriormente até que familiares fossem avisados

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante a madrugada de sábado para domingo em Formosa do Rio Preto. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago por parentes e terceiros, onde o óbito foi constatado.

O fato ocorreu próximo a saída lateral da Quadra Aby Lisboa, por volta de 1h30. No espaço esportivo acontecia uma apresentação de quadrilha junina com pelo menos três bandas musicais. Testemunhas disseram que foi disparado um único tiro em direção a vítima que caiu em seguida. Também com informações de testemunhas, é que momentos antes houve uma confusão no local.

A vítima, identificada como Thiogo Gonzaga Nicássio era jogador de futebol amador na cidade e dois jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol que aconteceria neste domingo foram adiados. O time que ele defendia entraria em campo as 18h45.

Thiogo Gonzaga Nicássio tinha 36 anos.

Já o acusado seria um prestador de serviços da prefeitura e trabalha como segurança, inclusive do hospital de Formosa do Rio Preto. No entanto essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais.

As circunstâncias que levou o acusado a atirar ainda não foram informadas oficialmente no entanto diz-se que haveria uma rixa entre os dois, inclusive com troca de agressões físicas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

No início da manhã deste domingo (17) o corpo foi transferido para Instituto Médico Legal em Barreiras para perícia. O horário do velório e do sepultamento dele ainda não foi informado.

Um vídeo do momento do socorro ao homem foi enviado a Portal do Cerrado que decidiu postar sem mostrar detalhes.

Siga o Portal do Cerrado no Instagram e no Facebook navegue pelo site acessando a página principal do Portal do Cerrado

cidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário