A Polícia Militar deteve um homem suspeito de dopar uma jovem em um bar na cidade de Barreiras no Oeste da Bahia, na última quinta-feira (21). O caso ocorreu por volta da meia noite no bairro Jardim Ouro Branco e o acusado não teve o nome revelado.
O delegado Leonardo Almeida disse ao G1, que câmeras registraram o momento em que o homem retirou a vítima à força do local e tocou nas partes íntimas dela. A jovem estava inconsciente. De acordo com o delegado, a jovem estava com mais duas amigas, que conseguiram impedir que o homem a levasse a outro local. No entanto, as outras duas mulheres não viram quando a vítima bebeu a substância.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito também colocou a substância no copo das amigas da vítima, mas elas estavam atentas e não beberam.
O dono do bar chamou a polícia, que levou o homem para o Complexo Policial. Ele passaria por audiência de custódia na sexta-feira (22), mas não há informações se ele continuou preso.
Levada para Unidade de Pronto Atendimento em Barreiras pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a jovem foi medicada e passa bem.