Foto: Reprodução/Sigi Vilares
Um homem de 37 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) em uma via pública da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O corpo estava sentado e encostado a um poste de iluminação pública na Rua João de Barro, no Loteamento Recanto dos Pássaros.
A vítima identificada por Gilvan Moreira Santos, natural de Barreiras na mesma região da Bahia, estava desaparecida há três dias. Antes, ele estava perambulando pelas ruas do bairro, sendo visto por trabalhadores que pediram para que se afastasse das imediações do serviço em andamento, segundo Sigi Vilares.
Já no início da manhã deste sábado, familiares que faziam buscas após seu desparecimento o encontraram sem vida, conforme o Blog do Braga. Acionada, a 85ª CIPM reguardou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele teve o corpo removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras, após expedição de guias para necropsia. Segundo o Blog do Braga, houve a constatação de morte natural, ocorrida 24 horas antes.
Familiares haviam registrado o desaparecimento dele na sexta-feira (8), na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.
A princípio, a mídia local não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento do homem encontrado morto em via pública. Ele sofria de transtornos psicológicos, segundo a mesma mídia.
Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
This website uses cookies.