O formosense Abelardo Alves Pugas, de 67 anos, foi encontrado já sem vida na manhã desta quinta-feira (5) em sua residência na Av. Itaberaba em Formosa do Rio Preto na Bahia. A causa da morte dele não foi divulgada mas é possível que ele tenha sofrido um infarto.
Abelardo era filho de Alcebíedes e Abelina Alves Pugas, família da localidade do Largo. Na idade de frequentar a escola foi morar em Formosa do Rio Preto na casa dos padrinhos, Dona Raulina e Sr. Eliezer Rabello Santiago. Fez carreira no Banco do Brasil, do qual era aposentado.
Em nota divulgada nas redes sociais por Carla Guedes, filha do ex-prefeito Pedro Guedes e Dona Raulina, lamentou a partida repentina de Aberlado, de quem ela considerava irmão.
“As famílias Alves Pulgas Santiago Guedes acaba de receber a triste notícia da partida de Abelardo durante a noite, enquanto dormia. Ainda em choque estamos dando início a preparação do velório”
Carla Guedes
Mulher também encontrada sem vida na quarta-feira.
Ontem, Josefa Rocha da Silva de 71 anos também foi encontrada sem vida em sua residência na Rua 22 de Dezembro. O corpo dela foi sepultado ontem mesmo no final do dia em Formosa do Rio Preto.
Josefa Rocha sofria com “problemas do coração” e fazia uso constante de medicamentos para tratamento. Zefa como era chamada era popular em Formosa do Rio Preto.
O Portal do Cerrado se solidariza com os familiares e amigos.