Imagem: Google Maps
Um homem foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (13), no povoado do Arroz, em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Na localidade, que fica pouco mais de dez km da sede do município, acontecia uma festa, com apresentação do cantor Washington Brasileiro.
Segundo a Polícia Civil, ao jornal Correio, a vítima foi identificada como Reinan Fernandes de Carvalho Souza, de 27 anos. Testemunhas afirmaram ao jornal que ele e o policial, que não teve sua identidade revelada, se desentenderam e o militar atirou. O homem morreu na hora e o tiro acabou atingindo um outro policial, que estava com o acusado. Ele foi socorrido para Hospital Municipal Dr Altino Lemos Santiago e transferido para o Hospital do Oeste. Ele não corre risco.
As circunstâncias para a morte ainda estão em investigação. Na saída para Formosa do Rio Preto, o carro em que estavam tombou numa estrada vicinal. O veículo estava plotado com a marca do Tribunal de Justiça da Bahia.
Em nota, também ao Correio, a Polícia Civil informou que o autor dos disparos que atingiriam e mataram Reinan “foi ouvido na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde foi instaurado um inquérito regular para apurar o caso.
Atualizado às 12h35 de 14/07/2024.
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.