Um homem morreu atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de segunda-feira (1º). A vítima tinha 38 anos e trabalhava, tomando conta de uma boate no bairro Santa Cruz. O crime na boate ocorreu por volta das 22h, na Rua Santana.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Segundo o Blog do Braga, há 15 dias, a dona do estabelecimento também foi alvejada por arma de fogo e segue hospitalizada no Hospital do Oeste, em Barreiras. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde dela e se o crime de ontem tem relação com a tentativa de homicídio da mulher. Ainda assim, a polícia não deve descartar a relação entre os dois casos até a conclusão das investigações.
Informações da mídia local, apontam que Auricélio de Castro, natural de Brasília, estava sentado à porta do estabelecimento, quando então um homem ainda não identificado pela polícia, acessou a boate após conversar com vítima. Depois ele teria sacado a arma quando saia, matando o segurança.
Após o crime o acusado tomou rumo ignorado. A Guarda Civil de Luís Eduardo Magalhães, chegou ao local, seguida por policiais da 85ª CIPM, que preservou a cena do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi encaminhada, mas ele não tinha mais os sinais vitais.
Após início das investigações com a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com o corpo encaminhado para o IML de Barreiras. Ainda assim, até o fechamento desta nota, não havia informações sobre prisões.
A Polícia Civil da Bahia em Luís Eduardo Magalhães, investiga mais este crime.