Homem é morto em boate em que dona foi alvejada há 15 dias

Um homem morreu atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de segunda-feira (1º). A vítima tinha 38 anos e trabalhava, tomando conta de uma boate no bairro Santa Cruz. O crime na boate ocorreu por volta das 22h, na Rua Santana.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo o Blog do Braga, há 15 dias, a dona do estabelecimento também foi alvejada por arma de fogo e segue hospitalizada no Hospital do Oeste, em Barreiras. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde dela e se o crime de ontem tem relação com a tentativa de homicídio da mulher. Ainda assim, a polícia não deve descartar a relação entre os dois casos até a conclusão das investigações.

Informações da mídia local, apontam que Auricélio de Castro, natural de Brasília, estava sentado à porta do estabelecimento, quando então um homem ainda não identificado pela polícia, acessou a boate após conversar com vítima. Depois ele teria sacado a arma quando saia, matando o segurança.

Após o crime o acusado tomou rumo ignorado. A Guarda Civil de Luís Eduardo Magalhães, chegou ao local, seguida por policiais da 85ª CIPM, que preservou a cena do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi encaminhada, mas ele não tinha mais os sinais vitais.

Após início das investigações com a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com o corpo encaminhado para o IML de Barreiras. Ainda assim, até o fechamento desta nota, não havia informações sobre prisões.

A Polícia Civil da Bahia em Luís Eduardo Magalhães, investiga mais este crime.

Crime ocorreu em uma boate no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Redes sociais
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário