Um homem foi morto na noite deste sábado (28) em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O crime ocorreu na Rua Manoel Serpa, cerca de duas quadras após os fundos de uma loja de material de construção, nas proximidades do cemitério do bairro Santa Helena.
Ainda não há informações oficiais sobre as circunstância do crime, com sinais de execução. Informações do local apontam que o acusado chegou na casa da vítima e o chamou. Ao abrir o portão, foi atingido com um tiro na cabeça, com o suspeito fugindo em seguida, mas as autoridades ainda não confirmaram esta versão. A vítima ficou caída pelo lado de dentro.
Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura da Polícia Militar estão no local. Uma mulher passou mal e estava sendo atendida na ambulância, mas não há informações se ela era parente da vítima ou uma vizinha dele.
Como em casos semelhantes, a polícia faz rondas em busca do suspeito.
Este é o quarto assassinato em pouco mais de um mês em Formosa do Rio Preto. Na madrugada de ontem, sexta-feira (27) outro homem foi morto no bairro Morada Nova. Em 24 de agosto, um homem de 29 anos morreu após receber diversos tiros em uma rua também do bairro Santa Helena. Três dias depois, outro homem foi morto no povoado do Ouro.
Por conta do assassinato neste sábado, o prefeito, que é candidato a reeleição, encerrou um evento político. O pai da vítima é um apoiador de Neo, que não chegou a discursar.