Material apreendido hoje dentro da Operação Luz da Infância 4 — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
O técnico de informática, Fábio Luiz Leal da Silva de 33 anos foi preso na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, dentro da Operação Luz da Infância 4, deflagrada hoje pela Polícia Civil no Distrito Federam em 26 estados para apurar abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados pela internet.
De acordo com a Polícia Civil ele foi flagrado na casa do avô com quem morava, no bairro Santo Antônio em Guanambi, com mais de 1,4 mil imagens pornográficas envolvendo crianças. Segundo a Polícia, na casa foram apreendidos computadores, celulares, pendrives, memórias para armazenamento de dados e hd’s.
De oito alvos no estado, quatro foram em Salvador, dois em Lauro de Freitas, um em Jacobina, além do de Guanambi. Os suspeitos alvos de mandados de busca e apreensão, todos do sexo masculino, não tiveram identidades divulgadas, porque, segundo a Polícia, o envolvimento deles nos crimes ainda é investigado.
Todos os materiais recolhidos serão encaminhado à Polícia Técnica. A polícia disse que chegou até os suspeitos com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais, que apresentavam indícios de autoria e materialidade delitiva.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.