Foto: Reprodução Página Revista
Um homem de 57 anos foi preso ontem (1) na cidade de Xique-Xique, norte da Bahia, acusado de estuprar a filha de 1 ano e dois meses. Segundo o G1, Francisco Pinheiro dos Santos, foi detido no meio da rua, depois de sair de um quarto alugado no centro da cidade, após vizinhos acionarem a policia por conta do choro da criança. Com manchas semelhantes a sangue na roupa da filha, questionado pelos policiais, ele disse que estava suja de melancia.
“Os policiais desconfiaram da versão dada por ele, de que a roupa da criança suja de sumo de melancia. Como ele disse que estava indo deixar a criança na casa da avó, os policiais colocaram os dois na viatura e levaram para a casa da mulher. No imóvel, como todos os policiais eram homens, eles pediram que a avó olhasse a criança. Foi então que ela percebeu que havia algo de estranho com a menina e todos foram trazidos para a delegacia”, detalhou o delegado Alex Rosa ao G1.
Inicialmente a criança foi encaminhada ao Hospital de Xique-Xique, onde foi constatado sangue na roupa e o médico apontou suspeitas de estupro. Encaminhada posteriormente ao DPT de Irecê, distante 184 km, onde a criança, antes de ser submetida a exames, necessitou de atendimento médico no Hospital Regional de Irecê.
O homem segue preso em Xique-Xique
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.