Foto: Reprodução Página Revista
Um homem de 57 anos foi preso ontem (1) na cidade de Xique-Xique, norte da Bahia, acusado de estuprar a filha de 1 ano e dois meses. Segundo o G1, Francisco Pinheiro dos Santos, foi detido no meio da rua, depois de sair de um quarto alugado no centro da cidade, após vizinhos acionarem a policia por conta do choro da criança. Com manchas semelhantes a sangue na roupa da filha, questionado pelos policiais, ele disse que estava suja de melancia.
“Os policiais desconfiaram da versão dada por ele, de que a roupa da criança suja de sumo de melancia. Como ele disse que estava indo deixar a criança na casa da avó, os policiais colocaram os dois na viatura e levaram para a casa da mulher. No imóvel, como todos os policiais eram homens, eles pediram que a avó olhasse a criança. Foi então que ela percebeu que havia algo de estranho com a menina e todos foram trazidos para a delegacia”, detalhou o delegado Alex Rosa ao G1.
Inicialmente a criança foi encaminhada ao Hospital de Xique-Xique, onde foi constatado sangue na roupa e o médico apontou suspeitas de estupro. Encaminhada posteriormente ao DPT de Irecê, distante 184 km, onde a criança, antes de ser submetida a exames, necessitou de atendimento médico no Hospital Regional de Irecê.
O homem segue preso em Xique-Xique
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.