Foto: Divulgação
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste da Bahia, nesta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de violentar sexualmente a própria irmã, entre os 14 e 18 anos da vítima. As informações são do portal Correio.
A denúncia partiu da jovem, que, mesmo após anos de sofrimento, teve coragem de relatar o abuso. Em uma carta enviada à Delegacia Territorial de Buritirama, ela contou detalhes do crime e afirmou estar sendo ameaçada pelo irmão, o que a motivou a buscar ajuda.
De acordo com a PM, a carta descrevia não apenas os abusos, mas também o medo constante que a vítima vivia. Embora a idade atual da jovem não tenha sido revelada, a polícia considerou o teor da denúncia grave e urgente. Como resultado, os agentes agiram rapidamente para localizar e prender o suspeito.
O homem passou pelos exames de corpo de delito e seguia custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Já em Santa Rita de Cássia, cidade vizinha a Buritirama, a Polícia Militar prendeu um homem, também suspeito de estupro contra uma mulher.
Ela relatou que sofreu importunação sexual dentro do local, sendo vítima de violência contra sua dignidade sexual enquanto trabalhava ou circulava pelo estabelecimento.
A equipe da guarnição do 3º Pelotão da PM foi até o local e teve acesso às imagens das câmeras de segurança, quando, segundo a PM, as gravações confirmaram o relato da vítima, o que levou a polícia a sair imediatamente em diligência.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
This website uses cookies.