Foi identificado neste sábado (6) o homem encontrado morto na manhã de sexta-feira (5) na zona rural de Formosa do Rio Preto na Bahia. Ele era natural de Ibotirama na Bahia e tinha 36 anos. Informações iniciais dão conta que após um surto ele foi encontrado já sem vida. Imagens de um corpo trajando somente uma bermuda amarela foram divulgadas em grupos de mensagens, mas o site não conseguiu apurar se a foto realmente é dele.
Uma equipe de policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM foi deslocada até a localidade e o Departamento de Polícia Técnica – DPT foi acionado para fazer a remoção do corpo de Jackson Porto da Silva para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras na Bahia para ser necropsiado e apurar a causa da morte dele.
O corpo dele foi encontrado dentro de uma plantação em uma fazenda localizada próximo a localidade de Vereda do Gado na região da Panambi.
Acidente na BR-135
Também foi identificado o homem que morreu atropelado na última quinta-feira (4) após um atropelamento na BR-135 em Formosa do Rio Preto. (veja aqui) De acordo com o site Folha do Vale, trata-se de Osmar Vieira dos Santos, de 62 anos. Ele era natural de Caetité, porém residia no bairro de Chácaras Benvinda, em Valparaíso de Goiás (Go).