Homem vomitou cobra no município de Mulungu, no Ceará; animal teve parte da cabeça arrancada
Um homem de 45 anos surpreendeu os pedestres ao vomitar uma cobra da espécie Sibon nebulatus , conhecida como caramujeira, no centro de Mulungu, a 120 km de Fortaleza. O caso ocorreu ao meio-dia da última quarta-feira (5), na Praça Central do município.
Segundo testemunhas, ele estava consumindo bebidas tranquilas quando começou a passar mal e, em seguida, expulsou a serpente. A cobra, que media entre 30 e 50 centímetros, estava parcialmente mutilada, levantando a suspeita de que o homem tivesse mordido antes de engolir.
A Sibon nebulatus não é venenosa e pode ser encontrada em várias regiões das Américas. No entanto, não há informações sobre onde ele conseguiu o animal ou quando o ingeriu.
Após o episódio, ele foi levado ao Hospital Municipal de Mulungu, Dr. Waldemar de Alcântara, onde recebeu atendimento e observações em observações até o início da noite, sendo liberado sem sequelas.
Um familiar relatou ao g1 que o homem faz uso de medicamentos para transtornos mentais e tem o hábito de consumir álcool. Ainda segundo a família, essa não foi a primeira vez que ele tentou engolir uma cobra.
O hospital confirmou o atendimento e informou que ele está em casa, fora de perigo. “Nunca presenciamos algo parecido”, comentou a equipe médica.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.