Homem morre a caminho do Hospital do Oeste após ser atingido por tiros

Um homem morreu a caminho do Hospital do Oeste em Barreiras, após ser atingido por tiros na manhã desta quarta-feira (6) em Luís Eduardo Magalhães, no extremo Oeste da Bahia. José Vicente de Carvalho Sena, de 40 anos, estava em sua residência no momento do ataque.

Conforme a mídia local, outro homem mascarado chegou ao endereço em um veículo não identificado, aguardando a saída da esposa da vítima, surpreendendo-o durante o banho. Diante da ameaça, José Vicente ainda tentou escapar, correndo sem roupa para um terreno baldio mas caindo em frente a uma residência. A vítima apresentava perfurações no crânio, braço, perna e abdômen.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Enviado ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreu José Vicente em estado grave. Transferido entubado para o Hospital do Oeste, não resistiu aos ferimento, morrendo em um trecho da BR-242. O corpo dele aguardava transferência para o Instituto Médico Legal em Barreiras.

Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e até o fechamento nesta nota, não havia informações sobre a prisão do suspeito de efetuar os disparos.

Homem atingido por tiros em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, fazia uso de tornozeleira eletrônica – Foto: Redes sociais

LEIA TAMBÉM:

Comentários (0)
Adicionar Comentário