Foto: Reprodução
Um homem morreu após disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, no final da manhã desta quinta-feira (18). A ocorrência aconteceu por volta das 11h no edifício Brisa do Oeste, localizado na Avenida JK, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça envolvendo Claudemar Cardoso de Oliveira, de 48 anos, contra a ex-companheira. A vítima procurou as autoridades relatando que vinha sendo intimidada com uma arma de fogo.
Diante da denúncia, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram deslocados até o local. Durante a abordagem, Claudemar confirmou que possuía uma arma e se prontificou a apresentá-la. Ele levou os militares até a garagem do prédio, onde abriu um pequeno cômodo e retirou uma maleta. Ao perceber que o objeto estava vazio, rapidamente pegou o revólver que estava escondido sob um saco plástico e efetuou um disparo contra si mesmo.
Os policiais buscaram abrigo no momento do tiro. Ao retornar, constataram que Claudemar não apresentava mais sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Joaquim Rodrigues, acompanhou a ocorrência e iniciou a coleta de informações. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e apreendeu a arma de fogo utilizada e deve passar por perícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães. Contudo, não há informações sobre velório ou sepultamento.
Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos difíceis, procure apoio. O CVV – Centro de Valorização da Vida atende gratuitamente pelo telefone 188 ou em cvv.org.br
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Primavera 2025: Paisagismo em alta une flores, estilo e bem-estar na nova estação
Previsão do tempo para o Oeste da Bahia
Um acidente em Formosa do Rio Preto, na Bahia, deixou duas mulheres feridas na manhã…
Jovem de 18 anos é baleado no bairro Vila Nova em Barreiras, Bahia e tenta…
Idoso de 62 anos é esfaqueado em tentativa de homicídio pelo suposto companheiro em Luís…
Motociclista sem identificação morre durante acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia.
This website uses cookies.
Ver Comentários
Aí com certeza foi a polícia que matou, logo a peto. Assim como eles fazem sempre
Você estava lá, ou é uma fala de algum parente de bandido que empacotou em confronto com a polícia?
Quem não gosta de polícia é bandido ou parente de bandido.
Não quer ser morto, nem preso pela polícia é só ser um cidadão de bem.
Depois de morto, todo mundo era inocente, coitado. Que a polícia não deveria ter matado, só prendido. No entanto, enquanto vivo era homicida, traficante, ladrão, estrupador, pedófilo entre outros.
Resumindo. Deixe a polícia fazer o trabalho dela.