Um homem de 45 anos morreu após ser atingido por um Jet Ski no final da tarde de domingo (31) em um trecho do Rio Grande, na cidade de Barreiras no Oeste da Bahia. O acidente foi registrado por volta das 17h30, próximo a ponte de cimente nas imediações do Centro Histórico.
A mídia local informou que o condutor do Jet Ski, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o homem que descia de “boia” pelo rio, no entanto a polícia não encontrou o equipamento e nem material de pescaria que ele usava, que segundo testemunhas do local.
O condutor que seria um advogado teve ferimentos e fratura em uma das pernas e foi levado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que também constatou o óbito da vítima no local. De acordo com o site Alô Alô Salomão, o advogado teria pedido para que populares chamasse o serviço médico.
Não há informações se ele possuía habilitação ou autorização para pilotar o Jet Ski. O corpo da vítima identificado como Ronildo Pereira Gomes, morador do loteamento São Paulo em Barreiras, foi levado para o Instituto Médico Legal.