Homem morre após ser baleado durante festa de réveillon em Barreiras

Duas mortes foram registradas nas primeiras horas do ano de 2022 no Oeste da Bahia. A primeira aconteceu ainda na madrugada deste sábado (1º) na cidade de Barreiras. Já durante a manhã, um homem de 26 anos foi morto a golpe de faca em Luís Eduardo Magalhães.

Hernandes dos Santos de Santana de 23 anos foi morto na madrugada no bairro São Francisco em Barreiras. Segundo a Polícia Civil, Hernandes participava de um festa de réveillon, quando um homem encapuzado entrou na garagem da casa onde ocorria o evento e efetuou vários disparos. Hernandes morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Luís Eduardo Magalhães

Já em Luís Eduardo Magalhães, também no Oeste baiano, Vinícius Freire da Silva de 26 ano foi morto após receber um golpe de faca no pescoço. Testemunhas afirmaram que Vinícius tentou separar uma briga, por volta das 7h30, quando um dos envolvido o atingiu com uma facada no pescoço.

Depois de ferido, Vinícius ainda atravessou a rua, mas caiu na calçada próximo da residência onde morava. O autor do crime fugiu a pé. Uma bicicleta que, de acordo com a polícia seria do autor do crime, ficou no local.

O SAMU chegou a ser acionado, mas o Vinícius já estava morto quando a unidade chegou ao local.

Homem é morto a facadas em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Reprodução Blog do Braga via g1 Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário