Homem morre em confronto com a polícia em Barreiras, na Bahia

Um homem morreu na tarde de terça-feira, após confronto com a Polícia Militar, na cidade de Barreiras, na Bahia. Segundo SSP/BA, havia contra ele um mandado de prisão por homicídio. A ação ocorreu, após diligência realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, com apoio da Rondesp Oeste.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo o comandante da especializada, major Giovanni Castro Damasceno, após troca de informações entre as unidades, sobre um grupo criminoso que realizava distribuição de maconha em diversas cidades como Barreiras, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, todas do Oeste do estado, as equipes chegaram no assentamento Rio Branco, na zona rural.

“Quando os militares localizaram a chácara, uma dupla atirou contra as guarnições. Um deles fugiu e o outro não resistiu aos ferimentos durante confronto. Nas proximidades, outro integrante desse grupo foi flagrado com drogas e balança no veículo que conduzia”, disse o oficial.

Segundo a Cipe/Cerrado em nota, o segundo homem foi localizado no bairro Santa Luzia, instantes depois tentando fugir a bordo de um veículo Jetta branco. Neste carro havia maconha e balança de precisão. Outro veículo, modelo Uno, também foi localizado e no seu porta-malas também havia maconha.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, além do preso, foram apresentados na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães uma pistola calibre 380, munições, quatro quilos de maconha, duas balanças, dois celulares, dois rádios comunicadores, uma roupa camuflada, placas veiculares e dois veículos.

O flagrante ocorreu após troca de informações entre a Cipe Cerrado com a Rondesp Oeste. – Foto: Divulgação: SSP/BA

Com a Sigi Vilares e SSP/BA

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário