Um homem que não teve a identidade revelada morreu após confronto com policiais na cidade de São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia, conforme nota da PM. A ação aconteceu por volta das 11h45, quando uma equipe do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) realizava rondas na Rua 31 de Março, no bairro Bela Vista. As informações são da Polícia Militar via Sigi Vilares.
De acordo com informações da PM, o indivíduo foi avistado com uma arma em punho. Ao perceber a aproximação policial, ele tentou fugir e entrou em uma residência, onde começou a disparar contra os policiais. Na perseguição, o suspeito efetuou novos disparos, sendo revidado pela guarnição. Após a troca de tiros, os policiais encontraram o homem ferido e ainda com sinais vitais, sendo imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de São Félix do Coribe. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
Apreensões
Durante o atendimento médico, estava em poder o homem uma quantia em dinheiro e uma porção de substância análoga à maconha. Após a identificação, a polícia disse que ele atuava como gerente do tráfico na região e integrava uma facção criminosa.
A operação resultou na apreensão dos seguintes itens:
- Arma de fogo: 1 revólver Taurus calibre .38, com 04 munições intactas e 05 deflagradas
- Drogas: Uma porção de substância análoga à maconha
- Equipamentos e materiais: Balança de precisão, embalagem com elásticos amarelos e um canivete
- Dinheiro: R$ 1.954 em espécie
Em nota, a PM afirmou que registrou a ocorrência na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.