G1/Bahia | Um homem morreu enquanto estava trabalhando em uma algodoeira, na cidade de São Desidério, na região oeste da Bahia, na noite de sábado (19). A vítima se desequilibrou enquanto fazia manutenção em uma esteira de processamento de algodão, caiu na máquina e foi sugada pelo aparelho.
O acidente aconteceu por volta das 19h30. A vítima foi identificada como Joatão de Acaz Costa Damião, de 37 anos. O corpo dele foi prensado pela máquina. Quando os outros trabalhadores perceberam a situação, desligaram o equipamento, mas ele já estava bastante ferido.
Joatão não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi removido por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foi feita a necropsia.
A polícia esteve na algodoeira e uma perícia foi feita no local. Apesar da situação ser investigada como acidente, um inquérito foi aberto pela delegacia da cidade, por causa da morte de Joatão. Ainda não há detalhes sobre o enterro do corpo da vítima
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.