Na noite de ontem, quarta-feira (23), indivíduos ainda não identificados mataram os tiros Patric Ruan Matos do Nascimento, de 31 anos, em sua residência no bairro Santa Luzia, em Barreiras, na Bahia. Patric, natural de Irecê, foi atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, os suspeitos chegaram em um veículo, invadiram a casa de Patric e realizaram os disparos. A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Acionada, a Polícia Militar isolou a área até a chegada de peritos.
Até o momento, não há detalhes sobre a autoria ou a motivação do crime. O DPT removeu o corpo dele para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde seria submetido à necropsia. Contudo, não há divulgado pela imprensa local sobre o velório ou sepultamento.
Durante a madrugada de ontem, a cidade já havia registrado um homicídio no povoado de Nanica. Por lá, a vítima, identificada como Lucas de Almeida de Novais, morreu também atingida por arma de fogo. O g1 apontou que ele bebia com amigos, quando então teria se aproximado de um carro com um casal. A mulher ao manusear a arma do homem, causou o disparo, a princípio, acidental que atingiu Lucas. Ele morreu na hora. A imprensa local também aponta que o casal foi detido e liberado nesta quinta-feira. Por conta da morte, popularam incendiaram o carro do casal, que ficou destruído.
Homicídio em Santa Rita de Cássia
Na mesma noite, outro homicídio ocorreu em Santa Rita de Cássia, também no Oeste da Bahia. A vítima, Edionei Lima da Rocha, de 44 anos, morreu atingida por tiros em via pública. De acordo com apurações, Edionei era egresso do sistema prisional de Brasília, mas, assim como no caso de Patric, não há informações sobre os autores do crime.