Homens são executados no Piauí com mais de cem tiros

Dois homens foram executados na PI-395 no povoado de Salinas, no município de Palmeira do Piauí nesta terça-feira (22). Natan do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto, foram assassinados depois do carro em que eles estavam ser atingido com mais de 130 tiros. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o carro onde estava os dois rapazes parou na PI-395, que está em reforma e em seguida, outro carro parou na estrada. Três homens saíram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra o carro das vítimas. Os criminosos, então, fugiram em direção à BR-135.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Natan era o condutor do veículo e Salvador era o passageiro. Com Salvador, foi encontrada uma pistola. Segundo a PM, as duas vítimas moravam no município de Cristino Castro, Sul do Piauí, e possuíam envolvimento com crimes.

Segundo o delegado Rafael Cordeiro, ao G1, foram mais de dois minutos de disparos de diversos calibres.

“Preliminarmente mais de 130 disparos, a perícia não foi concluída ainda. Foram mais de dois minutos de disparos de diversos calibres”,

informou.

De acordo com o delegado, uma das vítimas teria envolvimento com tráfico de drogas, era foragido da justiça, com mais de um mandado de prisão em aberto e envolvido com facção. Uma pistola foi encontrada dentro do carro das vítimas.

“Não descartamos nenhuma linha de investigação. O envolvimento de um deles poderia ter ligação com o crime”, explicou.

O delegado investiga se um suposto vídeo, que circula nas redes sociais, com dois homens armados dentro do carro em movimento seja das vítimas. Eles aparecem nas imagens exibindo as armas.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do duplo homicídio.

Dois homens são executados a tiros em carro na PI-395, em Palmeira do Piauí, no Sul do estado — Foto: Reprodução
cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário