Praia do Porto da Barra, em Salvador, onde vídeo polêmico foi gravado - Imagem: Redes sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (3) mostra um casal de homens praticando sexo oral em plena luz do dia na praia do Porto da Barra, em Salvador. De acordo com a mídia da capital baiana, a cena, registrada por banhistas, gerou constrangimento e indignação entre os presentes.
Nas imagens, um dos envolvidos aparece deitado e imóvel, enquanto o outro realiza o ato. Banhistas que testemunharam a cena desconfortante e comentaram sobre a situação.
“Rapaz, que pouca vergonha, viu? Na Barra, 7h30 da manhã! Esse pessoal vem de fora achando que Salvador é brega, é?”, comentou um dos frequentadores da praia.
O caso reacende o debate sobre a legislação vigente para atos obscenos em locais públicos. De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de atos obscenos em espaços públicos pode resultar em detenção de três meses a um ano ou multa.
As autoridades orientam que, ao presenciar esse tipo de situação, a população pode realizar denúncias por meio do número 190 (Polícia Militar) ou pelo canal do Governo Federal responsável pelo registro de infrações. Também é possível formalizar uma denúncia por meio de um boletim de ocorrência em uma delegacia.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Inaugurada ano passado, ponte sobre o Rio do Ouro, desaba em Formosa do Rio Preto,…
Vendaval pode atingir cerca de 350 cidades da Bahia, no primeiro fim de semana da…
Fã invade palco e morde o cantor Natanzinho Lima durante show na cidade de Tavares,…
Esporte Clube Bahia chega a 25ª rodada do Campeonatado Brasileiro de Futebol
Homem de 22 anos é preso em Barreiras, na Bahia, acusado de violência doméstica contra…
Acidente com micro-ônibus na BR-242 deixa feridos no trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, na…
This website uses cookies.