Homens são presos no Oeste da Bahia por violência doméstica e porte irregular de arma de fogo

Dois homens foram presos entre a sexta-feira e o sábado na região Oeste da Bahia por violência contra a mulher e porte irregular de arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu no povoado de São Marcelo em Formosa do Rio Preto na sexta-feira (1). Policias foram informados via telefone funcional de que um homem estaria agredindo sua companheiro na localidade distante cerca de 40 km da sede do município. Uma guarnição foi deslocada e manteve contato a a mulher de 30 anos que confirmou os fatos.

Segundo a polícia, a mulher autorizou a entrada dos policiais na residência, onde ela sinalizou a existência de uma espingarda carregada e munições na parte superior de uma guarda roupas. Em seguida o acusado de 31 anos foi localizado e preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. Ele foi apresentado da DP de Formosa do Rio Preto.

Já o segundo caso aconteceu no sábado (2) em Santa Rita de Cássia, também via telefone funcional, a polícia foi informada que uma mulher grávida de 7 meses estava sendo agredida, diante da informação fez com que os policiais se deslocassem até a residência localizada no bairro Novo Horizonte. O homem ao avistar os policiais adentrou a residência e tentou montar uma espingarda tipo bate-bucha, sendo imediatamente contido pelos policiais.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, sendo apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras.

Comentários (0)
Adicionar Comentário