Três homens foram presos na cidade de Riachão das Neves na Bahia, no final da tarde de sábado (15) por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ações aconteceram concomitantemente na sede e no povoado de Capim Grosso que fica na zona rural do município.
Durante a Operação Oeste em Paz, a guarnição da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM com informações fidedignas realizou a prisão de uma homem de 26 anos, por furto, quando foi flagrado vendendo parte de produtos subtraídos nas cidades de Riachão das Neves e na vizinha Barreiras.
Em seguida, a prisão de outros dois homens de 33 e 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, a qual havia sido usada durante uma briga na noite anterior.
Diante das circunstâncias, os abordados foram apresentados na central de flagrantes, DT da cidade de Barreiras, juntamente com o material: 1 TV, 2 barras de queijo mussarela, 3 facões, 1 revólver, calibre .22, sem marca e numeração aparente, 5 munições picotadas, calibre .22 e 3 aparelhos celulares.