Crime ocorreu no bairro Santa Cruz III em Luís Eduardo Magalhães
Uma briga no início da noite deste domingo (18) terminou em um homicídio, no bairro Santa Cruz III, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A vítima, um homem de 35 anos, não resistiu aos golpes de arma branca e morreu por volta das 18h10, entre as ruas Itabuna e Itaparica.
Geovane Queiroz Oliveira, era natural de São Paulo e foi atingido por dois golpes de arma branca na região do tórax durante uma luta corporal. Segundo a mídia local, mesmo ferido, ele conseguiu correr, mas caiu em frente a uma casa na Rua Itaparica, onde morreu antes da chegada do socorro.
LEIA TAMBÉM:
Homem é detido com foice após ameaçar menores em Luís Eduardo Magalhães
Conforme aponta o Blog Braga, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito no local. A Polícia Militar encontrou ao lado do corpo de Geovane, um cabo de uma faca, possivelmente utilizada no crime.
A 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolou a área, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos. Após uma denúncia anônima, a polícia localizou o autor em seguida, reconhecido por testemunhas.
O suspeito foi apresentado à delegacia e com ele foi encontrada uma faca compatível com a usada no homicídio, apontou tambem o blog. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu o corpo do paulista para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região da Bahia.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
Moradores relatam tremor de terra em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia
Em segundo tempo apagado, Brasil sofre virada em Tóquio e perde para o Japão pela…
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
This website uses cookies.