Formosa do Rio Preto

Identificadas as vítimas do acidente na BR-135; Uma delas trabalhava em Formosa do Rio Preto

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente que ocorreu por volta das 08h00 da manhã desta terça-feira (10) na BR-135 na região de Barreiras na Bahia.

O médico odontólogo, Taciano Rodrigues de Figueira Ascenso, de 36 anos , era servidor concursado na Prefeitura de Formosa do Rio Preto e trabalhava na comunidade de Intans; Ele era natural da cidade de Corrente (PI) com residência em Cristalândia, Sul do Piauí. A outra vítima foi identificada como sendo sua irmã, a professora de Cristalândia, Cassandra Denayde Rodrigues de Figueira Nogueira, 38 anos.

Taciano Rodrigues Ascenso trabalhava na comunidade de Intans em Formosa do Rio Preto (BA). Foto: Reprodução: Facebook

Cassandra Denayde Rodrigues de Figueira de 38 anos era professora da rede estadual do Piauí e morava em Cristalândia (PI)

Uma terceira vítima do acidente, Fabiana Tiago Louzeiro, esposa de Taciano Rodrigues, está internada no Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia e passa por cirurgia nesta manhã de terça-feira (10).

Taciano Ascenso e esposa Fabiana Tiago Foto: Reprodução Facebook
Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

Suspeito de furto e desmanche de moto é preso no Oeste da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na terça-feira (11), um jovem de 20 anos suspeito…

% dias atrás

Aposta do sul do Piauí acerta a quina da Mega-Sena

Uma aposta feita em São Gonçalo do Gurgueia, no Sul do Piauí, acertou cinco das…

% dias atrás

Acidente deixa um morto na Vila Panambi em Formosa do Rio Preto

Atualizado às 21h31 de 11/06 - Uma pessoa morreu após um acidente na Vila Panambi,…

% dias atrás

Governo da Bahia estuda ampliação do Hospital do Oeste em Barreiras

A secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana, anunciou nesta terça-feira (10) que, a pedido…

% dias atrás

Duplicação da BR-242 entre LEM e Barreiras avança

Duplicação da BR-242 entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras entra na fase final de projeto…

% dias atrás

Bahia Farm Show 2025 é aberta com foco em inovação e sustentabilidade

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA) – A Bahia Farm Show 2025 foi oficialmente aberta nesta terça-feira…

% dias atrás

This website uses cookies.