Foto: Divulgação / Ascom-PC Arma de brinquedo, balaclavas de caveira semelhantes as utilizadas nas postagens, notebook e celulares foram apreendidos nas ações
Ações realizadas pela Polícia Civil no município Barreiras, na Bahia, durante a sexta-feira (14), identificou adolescentes suspeitos de publicar em redes sociais conteúdos com ameaças de ataques a escolas. Em Senhor do Bonfim, onde a operação também ocorreu, a PC apreendeu objetos utilizados nas postagens.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
As equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Oeste) da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) identificou quatro adolescentes. O grupo aparece em um vídeo que circula nas redes sociais ostentando armas, fazendo símbolos nazistas e apologia ao crime.
Um celular foi apreendido e as armas e equipamentos que aparecem nas imagens também foram identificados. O grupo, que poderá responder por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e terrorismo, será ouvido na unidade policial acompanhado pelos pais. As ações compõem a Operação Nacional Escola Segura.
Já em Senhor do Bonfim, policiais da Delegacia Territorial (DT) cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente, de 16 anos. Uma arma de brinquedo, quatro balaclavas de caveira, um notebook e um celular foram apreendidos na residência, localizada no bairro São Jorge.
As informações são da SSP/BA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.