Idosa de 64 anos é estuprada dentro de casa na zona rural de Barreiras

Uma idosa de 64 anos foi estuprada dentro de casa, no povoado KM-30, em Barreiras, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na quinta-feira (10).

Conforme o G1, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. Em depoimento à polícia, a vítima disse que o homem a agarrou a força pelo pescoço e a estuprou.

O blog do Sigi Vilares, disse que o homem foi cobrar uma dívida de R$ 10 mil de drogas do filho da idosa, no entanto essa informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. De acordo com a publicação do blog, ao dizer que o filho estava viajando, o homem chegou a perguntar pelo marida que havia saído para trabalhar. Em ato contínuo teria praticado o estupro.

Após cometer o crime, o suspeito teria ameaçado a idosa e afirmou que se ela contasse para alguém que havia sido vítima de um estupro, ele voltaria à residência para matá-la.

A idosa já realizou exames de corpo de delito e aguarda o resultado para dar andamento ao processo e tentar identificar o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil de Barreiras.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário