Uma idosa de 65 anos foi estuprada por dois jovens na zona rural do município de Monte Alegre do Piauí, no Sul do estado, ato seguido por espancamento da vítima. O crime bárbaro ocorreu no povoado de Regalo, por um homem de 18 anos e um adolescente de 16.
Conforme o Portal Corrente, policiais foram acionados por volta das 8h50 de terça-feira (5), com informações de um possível estupro, sendo que o suposto autor estaria na casa de sua genitora. Com ajuda de populares, policiais chegaram à casa indicada, encontrando o menor de iniciais L.A.B, de 16 anos, que teria confessado o crime, praticado com a ajuda de um homem de iniciais K.S.B., de 18.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
No relado do adolescente, ele indicou que por volta das 20h30 do dia anterior, após ingestão de bebida alcoólica em companhia da vítima na casa da mãe do comparsa, os dois ofereceram para deixar a idosa na casa dela. No caminho, resolveram praticar o ato, arrastando-a para um matagal onde a espancaram, ficando o menor segurando a mulher para que o outro praticasse o ato.
Após ser violentada, continua o Portal Corrente, ela foi deixada perto de um bar nas proximidades da sua residência, enquanto isso, os dois criminosos acabaram entrando em discussão, por motivo não revelado. O maior teria partido para cima do menor, que se defendeu com um golpe de faca na região do abdômen. Socorrido pelo Samu, o esfaqueado, levado para o hospital de Monte Alegre e posteriormente transferido para Bom Jesus, segue internado com escolta da Polícia Civil.
Ainda conforme o site, o menor ficou detido na delegacia de Gilbués, na mesma região, para audiência as providências necessárias.