Idosa é morta pelo sobrinho no Oeste da Bahia

Uma idosa morreu por espancamento na cidade baiana de Wanderley, no oeste da Bahia e segundo testemunhas, por traumas causados por um sobrinho dela. O crime ocorreu por volta das 6h de quinta-feira (31), na Rua Vilard Campos, próximo à Escola Estadual Antônio Inácio, no Centro da cidade.

A mídia de cidades próximas indicam que Euzair Miranda Maia, 61 anos recebeu vários golpes na altura da cabeça e outras partes do corpo, desferido pelo adolescente com um pedaço de madeira. Testemunhas apontaram a sites de Barreiras, que o adolescente, de 17 anos, tem problemas psiquiátricos, com histórico de ameaças contra familiares e em desfavor de alunos e professores da escola.

LEIA TAMBÉM:

Acionada após o suposto ato infracional, a Polícia Militar da Bahia em Wanderley, fez buscas e localizou o suposto suspeito, encaminhado-o a autoridade policial para medidas necessárias, ainda que elas não tenham sido relatadas.

Não há informações sobre o velório da idosa, após passar por exames de necropsia no IML de Barreiras, na mesma região da Bahia.

Volte para a página principal do Portal do Cerrado

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário