Divulgação: Hospital do Oeste
A saudade que dona Zulmira dos Passos, 70, sente do companheiro, seu Agenor Arcanjo,79, é tocante. Há três meses, desde que foi hospitalizada com problemas cardíacos no HO Hospital do Oeste em Barreiras, a lembrança do esposo com quem convive há mais de 50 anos é incessante.
Sensibilizados com a situação e dispostos a provar que para o amor não existe tempo nem lugar para ser celebrado, os familiares da paciente e a equipe da clínica médica prepararam uma surpresa para ela: promoveram um reencontro emocionante entre o casal de idosos que, com a hospitalização de dona Zulmira, teve a rotina do convívio de anos interrompida.
Com um brilho no olhar, seu Agenor chegou ao HO com flores coletadas no jardim, como ele rotineiramente fazia para presentear a esposa quando estavam em casa.
O gesto simples transformou o dia do casal e de todos que presenciaram a cena. Uma prova do amor puro e da importância que um tem na vida do outro.
“Estava com muita saudade dele. A gente nunca se separou, mas sei que logo estaremos juntos novamente, estou muito feliz com a chegada dele”,
comentou comovida dona Zulmira.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.