Divulgação: Hospital do Oeste
A saudade que dona Zulmira dos Passos, 70, sente do companheiro, seu Agenor Arcanjo,79, é tocante. Há três meses, desde que foi hospitalizada com problemas cardíacos no HO Hospital do Oeste em Barreiras, a lembrança do esposo com quem convive há mais de 50 anos é incessante.
Sensibilizados com a situação e dispostos a provar que para o amor não existe tempo nem lugar para ser celebrado, os familiares da paciente e a equipe da clínica médica prepararam uma surpresa para ela: promoveram um reencontro emocionante entre o casal de idosos que, com a hospitalização de dona Zulmira, teve a rotina do convívio de anos interrompida.
Com um brilho no olhar, seu Agenor chegou ao HO com flores coletadas no jardim, como ele rotineiramente fazia para presentear a esposa quando estavam em casa.
O gesto simples transformou o dia do casal e de todos que presenciaram a cena. Uma prova do amor puro e da importância que um tem na vida do outro.
“Estava com muita saudade dele. A gente nunca se separou, mas sei que logo estaremos juntos novamente, estou muito feliz com a chegada dele”,
comentou comovida dona Zulmira.
Em meio ao clima tranquilo da noite de terça-feira (15), a Feira da Páscoa em…
A polêmica envolvendo o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo gerou…
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
This website uses cookies.